1ª REGRA – Nunca é falta caso na equipa em questão jogue o MACEDO.
2ª REGRA – Nunca será falta porque em ultimo caso aplica-se a lei da vantagem, só em beneficio da equipa do MACEDO.
3ª REGRA – Em caso de duvida alega-se que a equipa adversária seguiu o jogo, e já não se volta atrás.
4ª REGRA – Caso se falhe o contra-ataque, repete-se o lance até a bola entrar, assim que a bola entre repõe-se a bola ao centro com golo a contar para a equipa MACEDO.
5ª REGRA – Caso o adversário cometa a injustiça de marcar golo, será automaticamente anulado, somente se o MACEDO ainda não tiver aquecido devidamente.
6ª REGRA – Caso o MACEDO já esteja há mais de 5 minutos em campo, passará a aplicar-se a regra de excesso de velocidade aos jogadores da equipa adversária.
7ª REGRA – Caso um adversário jogue a bola com a mão fora da área a jogada seguirá com todos os elementos parados até o MACEDO marcar golo, caso o adversário dê mais de três passos será automaticamente exibido o cartão vermelho.
8ª REGRA – Caso a equipa do MACEDO jogue a bola com a mão dentro da área, será naturalmente reposta a bola em jogo através de pontapé de baliza a favor da equipa do MACEDO, caso algum jogador adversário proteste será automaticamente expulso com cartão vermelho direto.
9ª REGRA – Caso a equipa adversária cometa uma falta em qualquer zona do campo, será penalizada com livre de sete metros, e o jogador receberá 2 minutos de castigo.
10ª REGRA – Caso o jogo esteja empatado no final do tempo regulamentar, será atribuída a vitoria a equipa do MACEDO, porque sim.